Ao chegar em Cannes, na França, com um grande número de amigos, P. Diddy causou um ‘pouco de dor de cabeça às pessoas responsáveis pelas listas de convidados’, contou uma fonte
O produtor musical, cantor e ator norte-americano P. Diddy (42), que é conhecido por gastar uma fortuna durante os Festivais de Cannes, na França, levou cerca de 50 pessoas para a 65ª edição do prêmio anual, mostrando que irá manter sua fama de festeiro durante o evento.
Por este motivo, os organizadores da premiação do cinema sempre se esforçam para que ele seja bem recebido durante sua estádia na região francesa. “Diddy vem sendo uma figura regular em Cannes ao longo dos anos e é sempre bem-vindo. No entanto, este ano ele chegou com mais pessoas do que o normal, o que tem sido um pouco de dor de cabeça para as pessoas responsáveis pelas listas de convidados”, revelou uma fonte ao site internacional The Sun.
“Diddy é um bom gastador e sua conta de bar sempre traz valores interessantes”, acrescentou ao falar das curtições do produtor executivo do filme Undefeated.
Apesar do grande número de famosos presentes no evento e da grande badalação, alguns astros preferem abrir mão dos hotéis de luxo para se hospedarem em recintos mais tranquilos, como fizeram Robert Pattinson (26) e Kristen Stewart (22), que decidiram alugar uma pequena casa em uma vila fora da cidade de Cannes, para que possam passar algum tempo juntos e longe do agito.