Na pele da Malu, de ‘Viver a Vida’, a atriz conta que sempre teve curvas bem definidas, mas que suas outras personagens não exploravam essa sensualidade. Solteira, ela também revela o que um homem precisa ter para conquistá-la
Linda, sensual e cheia de curvas. Muitos fãs estão estranhando a 'nova'
Camila Morgado, que está colecionando ainda mais admiradores com sua personagem Malu em
Viver a Vida. Mas, para quem não sabe, a atriz sempre teve uma silhueta bem desenhada, que ficava escondida em seus papéis sofridos e dramáticos. E isso foi a própria Camila quem contou ao
Portal CARAS, durante uma agradável conversa. Além disso, a atriz ainda disse o que tem em comum com a Malu e revelou o que um homem precisa ter para conquistá-la. Confira!
- Em todos os seus personagens você parecia uma mulher bem magrinha e sem muitas curvas, com a Malu você está um mulherão. Fez algo para ganhar este 'contorno' ou sempre foi assim e seus personagens te escondiam?
- As duas coisas. Por conta da Malu o lado mulherão foi realçado mesmo. As roupas dela marcam bastante, ela é uma Barbie. A figurinista da novela fez um trabalho maravilhoso. Mas também mudei um pouco o corpo com condicionamento físico. Faço mais exercícios aeróbios. Aumentei dois quilos e gostei do resultado. Fiz isso por conta da peça
Doce Deleite.
- E as pessoas nas ruas, têm de abordado? Comentam sobre a mudança?
- É engraçado isso. Lembro que quando fazia a May, em
América, eu saía nas ruas e todos me chamavam de branquela. Hoje em dia são mais carinhosos, me chama de branquinha. (Risos)
- Você parece estar com um brilho a mais? Está feliz com o novo trabalho?
- Você não faz idéia de como estou feliz com esse personagem. Só fazia papéis sofridos, dramáticos e eu não sou assim (Camila já deu vida a Olga Benário em
Olga e a Manuela, em
A Casa das Sete Mulheres, entre outros personagens densos e bem dramáticos). Sou alegre, para cima...
- Quais são seus cuidados com a beleza?
- Tenho a pele muito branca, então passo muito protetor solar e preciso de um cuidado especial na área embaixo dos olhos. Evito o pó e passo corretivo fininho e líquido, para deixar bem natural. E rímel, que eu adoro. Meus cílios são grandes e realça bastante meus olhos.
- Você está solteira, não?
- Estou solteira há seis meses, meus relacionamentos sempre foram longos. Meu primeiro namoro durou dois anos, o segundo cinco anos, depois três e depois mais três.
- Está à procura de um novo amor?
- No fundo todo mundo quer encontrar um grande amor, mas eu estou tranquila, trabalhando a beça. Mas estou aberta para encontrar alguém, assim como estou aberta para a vida.
- E o que um homem precisa ter para conquistá-la?
- Em primeiro lugar, precisa ter bom humor, senão, não consigo. (Risos) E tem que gostar de mim, né?! Tem que me mimar um pouco, ser inteligente, cavalheiro, porque senão é difícil de aguentar.