Os meninos do One Direction reforçaram a segurança do grupo com ex-militares de guerra e ex-agentes secretos para conseguir controlar o assédio das fãs americanas durante turnê
Em turnê pela América do Norte, os garotos do One Direction decidiram contratar ex-agentes do serviço secreto que trabalhavam para o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama (51). A banda ainda terá ajuda de três ex-militares que serviram ao exército americano durante a Guerra do Iraque.
“Eles serão protegidos pelos melhores seguranças que a América tem para oferecer”, contou um informante da banda, segundo o PerezHilton.
Por que investir tanto em segurança? Culpa das fãs da boy band, que teme ter que lidar com multidão de garotas querendo um autógrafo ou uma foto. “É muito para uma equipe de segurança normal ter que lidar. Para piorar a situação os Estados Unidos estão em férias escolares”, comentou.
É por esses e outros motivos que o diretor Morgan Spurlock decidiu fazer um documentário para explicar a paixão das fãs do One Direction. Será que quando eles chegarem ao Brasil vão precisar reforçar a segurança também?