Em entrevista durante a pré-estreia do filme, elenco conta o que espera do público e debate o tema que envolve a trama
Não só porque Onde Está a Felicidade? é uma comédia que o clima de sua pré-estreia na noite desta terça-feira, 9, em um shopping paulista, foi de bom humor. O elenco do novo longa de Carlos Alberto Ricelli (65) estava feliz mesmo era por poder dividir o lançamento do trabalho de um ano com os amigos mais queridos. Em entrevista à CARAS Online, eles contaram sobre suas expectativas pela entrada do longa no circuito.
“As pessoas têm saído muito felizes do filme”, revelou orgulhoso o diretor Riccelli durante o evento. Ao lado da mulher Bruna Lombardi (58) e do filho do casal, Kim (30, que co-dirigiu o filme), Riccelli revelou que trabalhar em família rendeu frutos muito prósperos para este trabalho. E sobre Bruna, o galã é só elogios: "Ela é uma atriz excelente. Mostra nesse filme uma faceta que nem todo mundo sabe, que ela é uma excelente comediante", completou.
Para a atriz, a sensação não é muito diferente. “Fazer rir é o melhor dos prazeres. É bom ver as pessoas saindo do cinema e acreditando no amor e na vida. Estou adorando distribuir felicidade para as pessoas”.
Na trama, Lombardi é Theodora, uma chefe de cozinha que trabalha em um programa de receitas afrodisíacas na televisão. Ao descobrir que seu marido, Nando (Bruno Garcia - 40), está tendo um affaire pela internet e, consequentemente, perder o emprego por conta da venda da emissora em que trabalha, ela entra em crise e resolve mudar sua vida completamente.
“Esse filme foi um grande presente da Bruna Lombardi. Um personagem delicioso, muito diferente de mim, tive que construir ele bastante, como uma escultura, pedra por pedra”, afirmou Bruno, com seu bom-humor característico durante a pré-estreia.
A traição virtual não é novidade em nossas telinhas. Para quem não se lembra, o tema foi retratado por Marcelo Antony (46) na novela Passione, escrita por Silvio de Abreu (68). E o dramaturgo, que estava presente à festa, deu seu parecer sobre o assunto. "A traição virtural tira a atenção do outro ser no relacionamento. Fiz isso em Passione. Tudo o que atrapalha uma relação é ruim", afirmou. E você, é contra ou perdoa a traição virtual? Para o tira-teima, vale conferir o filme Onde Está a Felicidade?.