Emocionado, vocalista do RPM diz sim à sua amada, radiante aos seis meses de gravidez
Eles começaram a namorar em junho de 2011. A paixão foi tão avassaladora que, em agosto, já estavam noivos e, dois meses depois, descobriram que o sentimento havia gerado um fruto. Em bucólica cerimônia na Fundação Maria Luisa e Oscar Americano, na capital paulista, Paulo Ricardo (49) e Gabriela Verdeja (33) uniram seus destinos diante de 400 convidados na expectativa de algo ainda maior: a chegada da primeira filha do casal. “A emoção começou quando conheci a pessoa com quem quero estar pelo resto da vida. A festa celebra nosso amor, mas já me sentia casado. É um dia inesquecível, depois disso nossa atenção vai ser totalmente para o bebê”, diz o vocalista do RPM. “Foi tudo rápido e intenso, mas quando você encontra a pessoa certa não tem como ficar longe”, exalta Gabi, grávida de seis meses. “Ainda não decidimos o nome, gostamos de Maria, Alice, Carolina e Laura”, emenda a publicitária, que, desde o ano passado, comanda a própria agência de viagens.
A boda, abençoada pelo reverendo Aldo Quintão (48), foi prestigiada pela jornalista Marília Gabriela (63), a atriz Maitê Proença (54) e pelo casal Regininha Moraes Waib (38) e Sergio Waib (39). Conduzida ao altar pelo tio Marcos Moraes Barros (70), a noiva monopolizou as atenções em primoroso vestido com detalhes em renda by Junior Santaella (56). Para alegria dos amigos, a banda do noivo, elegante em looks de Ricardo Almeida (56), entoou hits como Revoluções por Minuto. Paola (24), herdeira do cantor com a ex Moira Lynch, e Toquinho (65) também subiram ao palco para celebrar os recém-casados. “Ser pai pela segunda vez é como se fosse a primeira. O RPM estava no auge quando Paola nasceu, perdi fases do crescimento dela. Hoje, tenho mais controle sobre a carreira, então vai dar para conciliar melhor”, avalia Paulo, que pediu a mão da amada no Dia dos Pais.“Ele levou champanhe e a aliança à casa da minha mãe. Como meu pai já faleceu, falou com ela e com meus irmãos. Foi lindo”, relembra Gabi.
Os dois, que moravam sozinhos em casas separadas e vão se mudar em breve para novo apartamento nos Jardins, se conheceram por meio de um primo dela, amigo dele. “Tinha visto fotos da Gabi e fui para uma festa da família deles para conhecê-la. Ela é atleta, não fuma, não bebe, não sai à noite, ou seja, sob vários aspectos, o meu oposto. Mas a sensação foi tão boa e imediata que não precisamos de mais nada. Ela é inteligente, adora viajar, alguém com quem não me canso de conversar”, desmancha-se o noivo.
O destino escolhido para a lua de mel foi a Itália. “Mas só por dez dias, pois Paulo tem show dia 17. Vamos fazer um tour de carro pela Toscana”, revela a noiva. “Sou inquieto, ansioso, hiperativo. No palco, isso vai bem, mas no dia a dia é cansativo. Gabriela me proporciona um oásis, um refúgio da loucura que é a vida na cidade grande e no mundo do entretenimento. Ela me dá a paz de espírito que nunca havia sentido com ninguém”, emociona-se Paulo.