De acordo com o tabloide Daily Mail, as noitadas de Ashton Kutcher aqui no Brasil podem ter contribuído para o nível alto de estresse e abuso de substâncias que levaram Demi Moore ao hospital na última segunda-feira, 23
As badaladas noites de Ashton Kutcher (33) nos últimos dias, incluindo sua passagem pelo Brasil onde festejou bastante ao lado de amigos – como o cantor Bruno Mars (26) – podem ter contribuído para o estresse de Demi Moore (49), apontado como uma das causas da internação da atriz na última segunda-feira, 23.
Segundo o tabloide Daily Mail, a internação de Demi coincidiu com a viagem de seu ex-marido para o Brasil. “Demi foi internada por conta do estresse que tem passado nos últimos dias”, contou uma fonte, acrescentando que a atriz deve procurar um profissional por conta de seu estado abatido.
Embora o site TMZ tenha divulgado o motivo da internação como abuso de substâncias ainda desconhecidas, o representante de Demi ressaltou que, a causa mais provável, foi a fadiga por conta de episódios recentes, sobrecarregados pelas badalações de Ashton.