Nicole Kidman disse em entrevista à revista 'DuJour' que se 'apaixonou loucamente' por Tom Cruise e que o divórcio foi um 'choque no seu sistema'
Nicole Kidman (45) permaneceu em silêncio sobre seu divórcio com Tom Cruise (50) por muitos anos. Mas recentemente a atriz tem falado muito sobre o assunto. Depois de declarar que se sentia incomodada com a fama dele na época do casamento (entre 1990 e 2001) e que entrou em depressão após o divórcio, ela desabafou sobre o processo de separação em entrevista à revista DuJour.
“Eu me apaixonei loucamente e passionamente. Eu estava aos pés do Tom. Eu teria ido ao fim do mundo por ele. Nós vivíamos em uma bolha, só nós dois. Nos tornamos muito dependentes um do outro. Nossa vida era perfeita. Demorou muito para me curar [depois do divórcio]. Foi um choque no meu sistema”, declarou.
Durante o casamento com Tom, a atriz adotou Bella (19) e Connor (17), pois tinha problemas para engravidar. Após o relacionamento, ela passou um bom tempo em depressão até conhecer o cantor country Keith Urban (45), seu atual marido.
“Minha vida mudou. [Keith é] um homem maravilhoso”, disse Nicole, que teve dois filhos biológicos com ele, Sunday (4) e Faith (1). “Demorou tanto para ter um filho. Eu senti uma gratidão enorme. Sunday curou uma enorme quantidade em mim. É uma coisa muito particular, mas ela curou”, contou.