A assistente de palco deve visitar a vítima, o engenheiro italiano Christian Rizzin, na tarde desta quinta-feira
Um dia depois do maior susto da sua vida, a assistente de palco do
Pânico na TV,
Nicole Bahls, falou com exclusividade à
CARAS Online e desabafou sobre os momentos tensos que passou, após atropelar o engenheiro italiano
Christian Rizzin, na noite da última terça-feira, 31, no Leblon, no Rio de Janeiro. Passado o baque, ela conta que estava sóbria no momento do acidente e que tomou uma decisão: nunca mais vai dirigir novamente.
"Achei que tinha matado o rapaz, foi um susto absurdo. Ele ficou preso entre o meu carro e o táxi. Vendo aquela cena, achei que tinha esmagado ele. Só pensava no pior. Não consigo me ver dirigindo novamente. Para mim, o meu carro parecia uma máquina de matar em cima daquele moço", explica ela, assustada. Ela também garante que não havia consumido álcool.
"As pessoas estavam preocupadas em saber se eu estava bêbada. Mas não tinha bebido nada", argumentou.
Preocupada e se sentindo culpada, Nicole relata que não saiu do local do acidente até a ambulância chegar e levar a vítima ao hospital.
"Enquanto não o levaram não fiquei calma. O que eu mais queria era que o tirassem da rua. Pois, ainda não sabia se o estado dele era grave ou não".
A morena só ficou aliviada quando recebeu um telefonema de sua mãe, avisando que Rizzin estava bem e que só havia machucado o joelho.
"Essa foi a melhor notícia que recebi. Não quero passar por isso nunca mais. Imagina: de repente, você está bem e do nada você quase mata uma pessoa. É uma coisa assustadora!".
A panicat aproveitou o momento para agradecer Rizzin e o chamou de seu anjo da guarda.
"Agradeço a Deus que, mesmo com toda essa tragédia, tudo se resolveu. Todos os envolvidos tiveram calma e souberam lidar com essa situação. Quero que o Christian se recupere logo e retome a sua vida." Nicole ainda frisou que está à disposição para o que rapaz precisar. Em tempo: Christian já teve alta do Hospital Miguel Couto e está em casa. A assistente de palco deve visitá-lo nesta tarde.