Negra Li e Junior Dread com seu rebento
Em estado de graça, os músicos apresentam o mundo cor-de-rosa de sofia Publicado em 01/09/2009, às 12h48
Enfim chegou o dia de ter Sofia nos braços. "Minha filha veio para coroar este momento tão especial", diz a cantora Negra Li (29), que, com o amado, o também cantor e instrumentista Junior Dread (27), apresenta o quartinho montado pela mamãe de primeira viagem no lar do casal, em Carapicuíba, Grande SP. "Eu agradeço a Deus por tê-la em nossas vidas", completa o pai.
Sofia nasceu dia 26 de agosto, de cesariana, com 45 cm e 2,8 quilos. "Nossa neta é calma como o pai", diz a avó paterna, Elizabeth Pinheiro de Almeida (49), com o marido, Carlos Cresio Lima de Almeida (53). O casal deu boas-vindas à menina ao lado da avó materna, Neuza Diogo de Carvalho (58), e dos irmãos de Negra, Gilberto Francisco (39), Gilmar Francisco (37) e Lilia (34).
- Como está a afinação do casal quanto aos cuidados com Sofia?
Negra Li - No começo é tudo atrapalhado. A hora do banho fica uma bagunça (risos). Mas depois é instinto. Parece que já nascemos com todas as habilidades.
Junior - Com a ajuda da Negra, estou aprendendo aos poucos.
- Quais as principais revoluções trazidas pela pequena?
Negra Li - A gente fica querendo amenizar os problemas do mundo para que a Sofia cresça sem que lhe falte fantasia...
- Vocês já se deram conta de que agora têm uma família?
Negra Li - Quando estava chegando em casa dias desses, olhei para ela e comecei a chorar. Naquele momento, percebi que sou mãe e que é para sempre.
Junior - No início me assustei, mas a cada dia me descubro mais pai e feliz por realizar este sonho.
- Pelo visto, então, a Sofia vai ganhar irmãos...
Negra Li - Assim que a recebi nos braços, pensei: quero ter mais. Todos os mitos de que a gravidez dá trabalho não existiram para mim. Estou ótima e animada.
Junior - Quero a casa cheia. Agora é trabalhar bastante para educá-los da melhor forma. l