Cauã Reymond afirmou à CARAS Online que não se preocupa com a imagem de galã e de símbolo sexual. De acordo com o ator, ele não faz nada para despertar o interesse do público.
Galã da novela Avenida Brasil, da TV Globo, Cauã Reymond (32) afirmou que não se apega ao título de galã e tampouco se sente sexy. Em declaração à CARAS Online, o modesto artista disse que fica lisonjeado com os títulos, mas que não investe na fama de símbolo sexual.
“Eu não faço nada para atrair os olhares, pois não me sinto sexy. Acho que não é para acreditar nessas coisas, nessas enquetes, títulos... É legal, fico lisonjeado, mas não acredito”, garantiu o artista.
De acordo com ele, o que mais chama atenção em uma mulher é o sorriso e confiança. “Acho que o principal para me atrair é o bom humor e a auto-estima. A mulher tem que se sentir sexy para o homem perceber que ela é atraente”, declarou.
Ao eleger uma das musas mais sensuais, ele baba pela mulher, a atriz Grazi Massafera (30). “Ela é um belo exemplo de mulher sexy”.