Ele confraterniza com Leona Cavalli e Thiago Fragoso e o diretor Dennis Carvalho, ao lado de sua família
Redação Publicado em 15/01/2010, às 11h10
Aplaudido pela atuação como o cantor protagonista de Dalva e Herivelto, Uma Canção de Amor - um ano após deixar a novela Negócio da China para tratamento contra a dependência química -, Fábio Assunção (38) conferiu o 1º capítulo da trama, exibida semana passada, entre colegas de elenco como Leona Cavalli (40), Leonardo Carvalho (30) e Thiago Fragoso (28), que deu vida a Pery Ribeiro (72), filho do casal-tema da minissérie da Globo, que retratou a trajetória artística e a escandalosa separação dos cantores ícones da época de ouro do rádio, Herivelto Martins (1912-1992) e Dalva de Oliveira (1917-1972), vivida por Adriana Esteves (40). "Conhecia um pouco a história do Herivelto, mas tive que fazer um mergulho profundo na vida dele e da família. Foram dois meses de pesquisa e preparação e tive que usar em cena uma barriga que não era minha. Mas o que mais me incomodou foi ter de ficar com aquele bigode", diz Fábio no UCI do New York City Center, Rio. No brinde à Dalva... estava ainda seu diretor, Dennis Carvalho (63), que vibra com o envolvimento do clã no meio artístico. Com ele, além de Leonardo, seu filho com Christiane Torloni (52), festejaram as herdeiras Tainah (28) - figurinista de Cama de Gato -, da união com Monique Alves (1962- 1994), e Luiza (16), do atual casamento com a atriz Deborah Evelyn (45). "É bacana trabalhar com a família. Luiza é a ovelhinha negra, quer cursar engenharia", conta ele.
Pery, que grava o DVD/CD Tributo a Dalva e Herivelto em março, vibrava após a exibição: "Jurei no túmulo de meus pais que dedicaria parte da vida para que eles jamais fossem esquecidos", exalta ao lado do irmão Bily Martins (70).
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade