CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Na pele de capitão de 'Salve Jorge', Murilo Rosa diz que ‘a farda tem poder’

Murilo Rosa está curtindo interpretar o vilão da novela 'Salve Jorge', da TV Globo. Porém, segundo ele, há pessoas que já torcem pelo personagem. 'Não sabia o poder que a farda tem', brincou

Redação Publicado em 27/10/2012, às 10h50 - Atualizado às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Rosa na pele do capitão Élcio, da novela 'Salve Jorge' - Divulgação/ Rede Globo
Murilo Rosa na pele do capitão Élcio, da novela 'Salve Jorge' - Divulgação/ Rede Globo

Murilo Rosa (42) está se surpreendendo com a receptividade do público sobre o vilão da novela Salve Jorge, da Globo, o capitão Élcio. De acordo com o ator, o personagem já gera divisão de opiniões no telespectador e ele já sente o “poder de uma farda”.

“Estou achando bacana o retorno do público. Não sabia o poder que a farda tem. Estou me divertindo muito com o que estão falando do Élcio. Alguns começam a odiá-lo, outros, não. E isso é interessante , porque mostra que o personagem pode tomar outros rumores durante a caminhada. Ninguém é só mau ou totalmente bom”, argumenta.

No capítulo de sexta-feira, 26, o personagem sabotou Théo (Rodrigo Lombardi, 36), por não ter sido escolhido para representar o regimento no novo campeonato, colocou um pó branco na ração do seu cavalo.

Para a novela, o ator afirma que ficou cinco dais na Academia Militar das Agulhas Negras. “Acordar às cinco e meia da manhã não é fácil. Foi uma grande experiência. Eu já fiz um tenente do exército anos atrás, mas não tinha esse conhecimento. Eu me surpreendi muito porque tinha outra impressão do exército. Hoje, valorizo mais ainda. Eles estão preparados para qualquer eventualidade”.

Além da novela, Murilo se prepara para a chegada de mais um herdeiro, fruto do relacionamento com a modelo Fernanda Tavares (32). “Já temos um de quatro anos. E agora estou na expectativa pelo nascimento do segundo, que está muito perto de chegar’.

Bons motivos para comemorar, né?