Mr Catra explicou na noite desta quinta-feira, 19, a polêmica envolvendo seu nome no Salvador Fest no último domingo, 15, na capital baiana
Mr Catra (43) conversou com a CARAS Online na noite desta quinta-feira, 19, e deu sua versão para a situação ocorrida no último domingo, 15, no Salvador Fest. O artista foi retirado do palco pela organização do evento que alegou que ele havia ultrapassado o tempo determinado para cada apresentação.
Segundo o cantor, o evento estava desorganizado e sem estrutura para receber os artistas . “Infelizmente o evento não tinha estrutura para acomodar os músicos e as bandas, achei a situação muito deselegante. Eu cheguei de viagem cansado, não tive tempo nem de tomar banho e nem de comer, cheguei no evento e não tinha camarim”.
Catra também explicou que não foi retirado do palco, mas que ele mesmo parou o show ao ser solicitado pela produção, e que ao contrário do que foi dito pela assessoria do evento, ele não ultrapassou o tempo determinado. "Aos 48 minutos de show eles mandaram acabar e eu parei a apresentação. O festival estava todo atrapalhado, achei uma falta de respeito com todo mundo que estava presente”.