A cantora Miley Cyrus teria dado um soco no rosto de um frequentador de uma boate em Los Angeles durante discussão entre o rapaz e o noivo dela, Liam Hemsworth
Um frequentador de uma boate em Los Angeles, na Califórnia (Estados Unidos), prestou queixa na polícia contra Miley Cyrus (19), por agressão. Segundo o site TMZ, a cantora, que esteve no estabelecimento com o noivo Liam Hemsworth (22) na noite de sábado, 8, teria atingido a suposta vítima com um soco no rosto.
O acusador diz que estava sentado próximo a Miley e Liam quando, acidentalmente, esbarrou na cadeira do noivo da cantora. Ele e Liam teriam começado uma discussão interrompida por Miley com a agressão física.
Ao TMZ, uma garçonete confirmou ter visto a briga, mas não confirmou o soco. Um representante da cantora declarou que as acusações são "completamente falsas".
Esse não é o único caso de polícia envolvendo o nome de Miley nos últimos dias. Na manhã de sábado, um homem foi preso após invadir a casa da cantora em LA com uma tesoura nas mãos.