Michael Jackson estrelará comerciais de marca de refrigerantes e a campanha publicitária deve coincidir com o re-lançamento do álbum 'Bad'
A empresa que gere o espólio e bens de Michael Jackson (1958-2009) anunciou nova parceira com uma marca de refrigerantes. Os anúncios trarão Michael como garoto-propaganda (apesar de o cantor ter falecido em junho de 2009) e devem variar de país a país, incluindo comerciais televisivos, edições especiais de latas personalizadas e chances de ganhar versões remixadas de suas músicas. A campanha deve coincidir com o re-lançamento do legendário álbum Bad e ajudar a promovê-lo.
Os consumidores dos Estados Unidos e China serão os primeiros atingidos pela propaganda e, até dezembro deste ano, aproximadamente 20 países receberão a campanha Live for Now customizada, baseada no idioma e na cultura local.Embora a parceria esteja sendo comemorada, a marca já causou dores de cabeça ao astro do pop - em 1984, enquanto gravava um comercial, o cenário pegou fogo e atingiu o cantor, que teve parte de sua cabeça queimada. Apesar do incidente, Michael voltou a trabalhar com a marca de refrigerantes outras duas vezes, em 1988 e 1991, segundo informações do site Female First.
Desde então, porém, acredita-se que seu vício em medicamentos tenha relação com este episódio.