M.I.A., que fez uma participação especial no show de Madonna no Super Bowl no último domingo, poderá pagar multa milionária devido à gesto obsceno feito durante a apresentação
Madonna (53) fez uma bela apresentação no Super Bowl no último domingo, 5, mas o gesto obsceno feito por M.I.A. (34) durante a performance de Give Me All Your Luvin, na qual Nicki Minaj (29) também fez uma participação, roubou a cena e as atenções. De acordo com o jornal The Sun, o fato de a cantora ter mostrado o dedo médio para a câmera que transmitia o evento irritou até mesmo Madonna e a NBC, emissora que transmitiu o evento, juntamente ao porta-voz da Liga de Futebol Americano (NFL) se desculparam pelo ocorridom clasificando o gesto como ‘completamente inapropriado e muito decepcionante’.
A atitude ‘rebelde’ de M.I.A. foi acompanhada por 110 milhões e diversos telespectadores questionaram a transmissão do gesto. Se a Comissão Federal das Comunicações (FCC) norte-americana decidir multar a emissora pela transmissão do gesto obsceno, M.I.A. terá que pagar o valor estipulado, pois a artista teria assinado um contrato antes de se apresentar em que se compromete a ‘indenizar a NFL em qualquer quantia que possa ser forçada a pagar’ caso causasse algum dano.
Essa cláusula foi inclusa no contrato de apresentações do evento depois que o seio de Janet Jackson (45) ficou amostra durante a apresentação da cantora e Justin Timberlake (31) no Super Bowl de 2004.
Confira a apresentação de Madonna, M.I.A. e Nicki Minaj no Super Bowl: