Apesar de estar pronta para encontrar um namorado, Katie Holmes se sente presa Tom Cruise por ele estar muito presente em sua vida e por ter medo de perder Suri para o ex-marido
O fato de ter que se aproximar de Tom Cruise (50) por causa da filha, Suri (6), está deixando Katie Holmes (33) abalada. De acordo a declaração de uma fonte ao Showbiz Spy, a atriz de Hollywood se sente presa ao ex-marido e se tortura por causa disso.
“Por causa de Suri, Katie está ligada a Tom para a vida inteira, se ela gosta ou não”, disse o informante. “Se eu estivesse no lugar dela, estaria olhando por cima do meu ombro a cada passo para ver a reação de Tom. Eu sei como ela deve se sentir. Não vejo como Katie poderia relaxar. Porém, ele olha para Tome percebe que ainda está presa a ele”.
Ainda segundo a fonte, Katie e Tom têm se falado apenas para tratar de assuntos relacionados à filha. “Os assuntos entre eles são sobre a escola da Suri, visitação, saúde ou as obrigações financeiras”. E acrescentou que a artista sofre com as lembranças de seu casamento: “Ela tem se rasgado emocionalmente ao lembrar-se das coisas boas e ruins do seu casamento”.
Porém, Katie está longe de se sentir livre, já que o feriado de Ação de Graças está chegando e ela deverá passar a data com Tom a pedido de Suri. “Haverá uma batalha pelo afeto de Suri no feriado. Há sempre a preocupação de que Tom vai superar Katie e fazê-la se sentir incapaz como mãe”.
Tentando se desvencilhar do ex-marido, Katie quer arranjar um namorado. “Katie realmente quer começar a namorar novamente, mas agora ela terá que lidar com a introdução de um novo homem na vida de Suri e levá-la a aceitá-lo, mesmo quando Tom permanece tão presente em suas vidas”.
No dia 22 de novembro, dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, Katie, Tom e Suri devem viajar para um resort no Colorado.