A praia de Porto de Galinhas, em Pernambuco, recebeu os shows de Claudia Leitte, Paula Lima, Daniel, Fernanda Abreu e da banda Jota Quest para o lançamento da Nova Saveiro
Redação Publicado em 01/09/2009, às 16h25 - Atualizado às 16h40
Entre os dias 27 e 29 de agosto, a praia de Porto de Galinhas, no Estado de Pernambuco, foi cenário para o lançamento da Nova Saveiro, da Volkswagen do Brasil. A Alquimia, unidade de eventos da TOD (Total On Demand), holding de serviços de marketing integrado do Grupo Total, foi responsável pela organização do evento que reuniu 900 convidados.
Sob o tema Nova Saveiro. Carregada de aventura, o lançamento teve como objetivo mostrar a versatilidade do veículo, que permite que o usuário carregue em sua caçamba tudo que transforme sua realidade.
Uma tenda de 4 mil metros quadrados, onde foram instaladas 12 toneladas de equipamentos e que contou com 300 profissionais envolvidos durante dois meses de trabalho, recebeu cinco palcos para os shows de Paula Lima, Daniel, Fernanda Abreu e da banda Jota Quest. Depois de cada uma das apresentações, os artistas se encontraram no palco principal para receber a Nova Saveiro. "O lançamento de um carro é sempre muito esperado, tanto por consumidores como pelos concessionários Volkswagen. Além de mostrar seu posicionamento, este deve ser um momento espetacular", disse Helder Castro, diretor-geral da Total On Demand.
No dia seguinte ao megashow, marcando o encerramento do evento, alguns competidores participaram de um rally de regularidade em terrenos on-road e off-road. E a festa para premiar os vencedores foi animadíssima, com um show da cantora Claudia Leitte.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade