Maurício Sherman apresenta novo vagão no metrô do 'Zorra Total' e aproveita para comentar o stand up comedy no Brasil
Diretor do Zorra Total e um dos principais nomes da televisão brasileira desde a sua criação, Maurício Sherman (81) aproveitou que reuniu a imprensa para apresentar a nova fase do humorístico, com o vagão feminino do Metrô Zorra Brasil, para atacar o gênero stand up comedy.
“Foi um hábito lançado pelo Claudio Torres Gonzaga, que trabalhou conosco no Zorra. Mas, os One Man Show já existiam há muito tempo. O Chico Anysio faz isso, o Juca Chaves, Ari Toledo e outros também fizeram. Como gostamos de copiar tudo dos americanos, trouxemos esse hábito deles. Só que aqui no Brasil, é diferente de lá. Virou uma esculhambação. Não acredito que dure muito tempo”, afirmou.
Falando sobre o programa, ele explicou que o novo quadro já estava previsto há muito tempo. “O metrô é uma metáfora do Brasil. Os novos vagões vão aparecendo à medida que as coisas vão acontecendo. Dessa vez, é o vagão feminino, mas vai haver um vagão para os homossexuais, outro para os políticos, enfim, terão muitos outros”, afirmou.
As novidades são a volta de Lady Kate (Katiuscia Canoro); Thalita Carauta (28) como a recatada e moralista Dona Santinha; Samantha Schmultz (32) como a menina Marina; Fabiana Karla (36) como Lucicreide; e, Caíke Luna, como a Índia. “Essa é a diferença. Antes, o Cleiton mandava na Lady Kate. Agora, ela manda na Índia. O personagem veio do teatro, mas vai ser um grande sucesso”, disse Katiuscia. Outro grande nome do humor também vai poder ser visto no quadro: Claudia Rodrigues (40) vai interpretar Silene.