Redação Publicado em 23/08/2010, às 17h10 - Atualizado em 30/08/2010, às 14h45
Brasiliense radicado há mais de 20 anos no Rio, o ator Maurício Branco (40) encontrou na Villa de CARAS o ambiente propício para celebrar sua estreia na direção. "Este belo lugar respira a sétima arte, que eu tanto amo", exalta ele, que também prestigiou o 38º Festival de Cinema de Gramado.
Feliz com o novo papel atrás das câmeras, ele não escondeu o entusiasmo com seu documentário, Rio 77/78. "É a minha visão daquela década em que descobri o Rio, aos sete, oito anos de idade, durante viagens. Era o auge da discoteca, que não vivi, mas é o movimento pelo qual sou fascinado. Fiz um resgate com depoimentos de 40 pessoas, nomes como Nelson Motta, Claude Amaral Peixoto, Daniel Filho e o grupo As Frenéticas. Procurei capturar a magia daquela época. O filme já foi exibido em alguns lugares, mas espero lançar no circuito ainda neste semestre", explica Maurício, que irá participar do seriado Natália, da TV Brasil.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade