Marjorie Estiano e Thiago Fragoso dão as suas opiniões sobre a relação de amor de Laura e Edgar na novela 'Lado a Lado'
A atriz Marjorie Estiano (30) e o ator Thiago Fragoso (31) estão na torcida para que o casal Laura e Edgar, para o qual dão vida, fique junto na novela Lado a Lado, da Globo. O romance dos personagens começou no início da trama, mas, no decorrer da história, eles optaram pelo divórcio e, no momento, estão entre idas e vindas. Agora, os telespectadores, assim como os intérpretes, esperam a reconciliação dos dois, para que voltem a morar a juntos e protagonizar as cenas apaixonantes.
Marjorie é uma fã assumida dos personagens e destaca a parceria e o carisma deles para conquistar o público. “Cada relação tem sua história. Mas Laura e Edgar têm uma relação que dá gosto de assistir. A história dos dois é absolutamente contemporânea. Torço muito para que eles estejam juntos em breve. A postura dela é admirável. Laura não esperou a situação passar do limite, o que é normalmente o que a gente faz. Eu acredito totalmente nos ideais da Laura para uma relação”, afirmou ela.
Enquanto isso, Thiago é categórico ao afirmar que os personagens têm que viver a sua história de amor. “Não é o caminho normal, porque primeiro eles descobrem a afinidade e depois o desejo. Eu acho legal que as pessoas, as fãs, percebem que eles têm essa atração sexual antes deles mesmos. Esse é um casal que não tem como não dar certo. Concordo com as fãs, a Laura tem que voltar logo para casa”, comentou.
Fragoso ainda deu a sua opinião sobre um movimento de fãs que surgiu na internet, o Laured - união dos nomes de Laura e Edgar -, que sempre comenta os capítulos da trama e torce pelo romance do casal. “É uma parte importante do dia delas. Elas escrevem cenas e mandam umas para as outras. É a vida dos personagens fora da tela. As fãs assistem juntas e são fiéis, leais aos personagens. Elas têm sensibilidade, um olhar atento e carinhoso. Fico feliz que meu trabalho possa proporcionar isso”, disse.
Lado a Lado vai ao ar após a novela Malhação.