Questionada sobre sua relação com Nicki Minaj, Mariah Carey garante que se dá bem com a colega de júri do 'American Idol' e afirma que adoraria ser a única jurada da atração
Ao contrário do que foi relatado em agosto, quando Nicki Minaj (29) foi anunciada como nova jurada do American Idol, Mariah Carey (42) não ficou chateada com a contratação da cantora pop. De acordo com o TMZ, a mamãe dos gêmeos Monroe e Morrocan (1) garantiu aos fotógrafos que a esperavam em Nova York que sua relação com Nicki é ótima.
“Qual tensão? Não há nenhuma tensão”, afirmou ela.
Já ao desembarcar em Los Angeles, na Califórnia (Estados Unidos), algumas horas depois, Mariah foi questionada sobre quem ela gostaria que se tornasse jurado do American Idol, já que existem três cadeiras vazias, e ela prontamente respondeu: “Eu ia falar, mas não tenho certeza de como posso fazer isso”.
E, quando sugeriram que ela pode julgar o reality sozinha, a cantora fez questão de mostrar que amou a ideia: “Naturalmente... Por que não?”, disparou.
Jennifer Lopez (43), Randy Jackson (56) e Steven Tyler (64) abandonaram o posto de jurados do programa entre o início de julho e o fim de agosto, dando lugar a Mariah e Nicki Minaj. Nomes como Katy Perry (27), que negou um cachê milionário, e Kanye West (35) foram apontados como possíveis contratações do programa, mas não há confirmações até o momento.
Mariah Carey receberá 18 milhões de dólares para ocupar o cargo de jurada, enquanto o salário médio para a função gira em torno de 4,5 milhões. A quantia que Nicki Minaj irá ganhar não foi divulgada.