Com bom humor e alto-astral, Marco Luque (36), Ingrid Guimarães (38), Lúcio Mauro Filho (36) e Maria Paula (39) estrelam a nova campanha de verão da Hering, inspirada na alegria. Na sessão de fotos, em SP, o quarteto mostrou talento e engajamento social diante dos flashes, doando parte do cachê para O Câncer de Mama no Alvo da Moda, parceria da grife com o IBCC, Instituto Brasileiro de Controle do Câncer. "Foi a minha estreia como modelo. Nunca tinha feito campanha de moda", avisa Marco, apresentador do CQC e de O Formigueiro, da Band, e que se prepara para ser papai - sua namorada, Flávia Vitorino, está grávida de cinco meses. "Gosto de moda, mas não levo tendências muito a sério", conta Ingrid. "Adorei fazer esse trabalho, pois uso a marca há tempos", lembra Maria Paula, do Casseta & Planeta. "Quanto mais gente falar e participar de ações assim, mais pessoas irão se prevenir do câncer de mama", completa ela. Intérprete de Tuco em A Grande Família, também da Globo, Lúcio Mauro aplaudiu a iniciativa. "Participar de uma campanha aliada ao trabalho do IBCC é uma honra", finaliza o ator.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade