Aline Peixoto deixa a novela das sete e conta como foi gravar a cena da morte de Márcia
A semana será de grandes emoções para os telespectadores de Morde & Assopra. Márcia, a personagem sofrida e boazinha de Aline Peixoto, vai morrer ao dar à luz seu bebê com Guilherme (Klebber Toledo), na cena que vai ao ar na próxima quarta-feira, 29.
“Ela vai morrer, mas é meio consciente, a gravidez era de risco, então a Márcia já estava se preparando”, contou a intérprete a CARAS Online. “Mas ela e o Guilherme vão acabar se entendendo”, antecipa.
Para a gravação da cena, que, segundo Aline deve levar o público às lágrimas, a atriz chegou a quase passar mal de verdade. “Tive que me entregar totalmente, meu corpo formigava, fiquei até sem ar”, disse.
Com a saída da personagem, o interesseiro Guilherme terá a responsabilidade de cuidar do filho sozinho, o que pode provocar uma mudança importante no comportamento do rapaz. Aline aposta em uma reconciliação entre ele e Alice, de Marina Ruy Barbosa. “Eu acho que a Alice vai ficar mais humilde com tudo o que está acontecendo e o Guilherme vai ficar mais responsável. Quem sabe eles se entendam”.
Por enquanto, ela está em clima de despedida e garante que até quarta outras emoções irão envolver a personagem, como a reconciliação com o pai. “Foi muito bom fazer a Márcia. Ela é muito diferente de mim, eu sou mais moleca e ela é toda delicada. Gostei muito de fazer e vou continuar torcendo por ela até o fim”, diz. “Acho que vou chorar em casa”.