Com Fê Paes Leme, Marcelo Serrado estrela peça sob batuta de Wilker
A poucas semanas de se tornar pai de gêmeos — sua mulher, Roberta Fernandes (28), de- ve dar à luz Felipe e Guilherme em abril —, Marcelo Serrado (46) vive a emoção de protagonizar Rain Man, peça dirigida por José Wilker (65) baseada na trama que rendeu o filme homônimo vencedor do Oscar, com Dustin Hoffmann (75) no papel do genial autista. Na pré-estreia, no Teatro Vivo, em SP, Serrado, que tem irmão mais velho com o distúrbio, falou sobre o personagem. “Foi um trabalho de muito rigor. E contei com a ajuda de um rapaz autista que conheci no Rio”, fala ele.
“Gosto da adaptação, baseada no argumento que originou o roteiro e não no filme em si”, pontua Wilker. Em cena com Serrado, que reviverá no cinema e no rádio o Crô, sucesso na novela Fina Estampa, os brilhantes Sara Freitas (27), Rafael Infante (27), Fernanda Paes Leme (29), Roberto Lobo (48) e Jaime Lei-bovitch (66).
“Estou em fim de novela, gravando muito, mas ser dirigida pelo Wilker é irresistível e me fez conciliar as duas coisas”, fala Fê, a tenente Márcia de Salve Jorge. “Autismo diz respeito a um número monumental de pessoas”, diz Wilker, que conta com a impecável produção de Sandro Chaim (34).