CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Marcelo Serrado lembra de sua infância: ‘Fui criado na rua, hoje em dia não tem mais essa liberdade’

Nesta segunda-feira, 23, o ator Marcelo Serrado participou do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ e recordou de seu passado, época em que dizia ser um garoto muito tímido

Redação Publicado em 23/07/2012, às 11h48 - Atualizado às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Serrado recebe prêmio dos brasileiros nos Estados Unidos - TV Globo / Divulgação
Marcelo Serrado recebe prêmio dos brasileiros nos Estados Unidos - TV Globo / Divulgação

Durante participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, da rede Globo, desta segunda-feira, 23, Marcelo Serrado (45), que atualmente interpreta o Tonico Bastos da novela Gabriela, relembrou de uma época que deixou muita saudade em sua vida. Em viagem produzida pela equipe da atração, anteriormente, o ator fez um tour por Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, onde passou boa parte de sua adolescência.

“Arraial do Cabo foi um lugar que marcou muito minha infância. Passei muitos anos lá. Voltar ali foi incrível, realmente muito emocionante. Pegava onda na Praia Brava com meus irmãos, são varias imagens que passam na minha cabeça. Ficávamos dois, três meses lá, sem os nossos pais, que voltavam ao Rio para trabalhar. Fomos criados na rua mesmo. Jogávamos bolinha de gude, futebol... também foi nessa praia que dei meu primeiro beijo”, recordou ele, que também revelou ter sido um garoto muito acanhado.

“Era muito tímido, tanto que fiz teatro por isso. Comecei a tocar gaita para me aproximar mais das ‘menininhas’. Uma vez, um amigo meu de Arraial até me ensinou como chegar nas meninas”, relatou.

Entre o bate-papo com Fátima Bernardes (49) e a exibição dos vídeos de sua visita a Arraial do Cabo, ele fez questão de destacar que os jovens de hoje em dia na têm a mesma vida que a sua geração teve. “Atualmente não tem mais aquela liberdade, mesmo porque é tudo mais perigoso. Mas acredito que a sociedade pode moldar um pouco isso. Depende muito da educação e dos limites que os pais dão aos filhos”, afirmou.

Já ao falar de seu próximo trabalho como ator, ele, que fará longa sobre a vida do maestro João Carlos Martins, declarou que precisará passar por uma transformação em sua forma física. “Preciso perder oito quilos para o meu próximo papel”, contou.