No tapete vermelho do UFC 153, no Rio de Janeiro, Marcello Novaes fala sobre sua dedicação em ‘Avenida Brasil’ e revela seus suspeitos no assassinato de seu personagem, Max: 'Foi a Carminha ou o Santiago', arrisca
Nem o clima de duelo do UFC 153, realizado na noite deste sábado, 13, no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, fez Marcello Novaes (50) escapar das perguntas a respeito de Avenida Brasil, novela das 9 da Globo. Realizado com o trabalho, o ator, que interpretou Max no folhetim, falou um pouco da sua rotina enquanto interpretava o malandro.
“Nessa novela tive uma dedicação muito grande. Quase não saía, só ficava estudando os textos em casa, e agora vou ficar de férias”, disse o galã, que avalia positivamente a dimensão da trama. “Acho que essa novela vai entrar para a história da televisão”.
Acompanhado dos filhos Diogo (18), fruto do seu relacionamento com Sheyla Beta (40), e Pedro (16), que teve com Letícia Spiller (39), Novaes ainda arriscou um palpite sobre o assassino de Max e disse que sua jornada em Avenida Brasil ainda não terminou. “Tem cinco suspeitos, mas acho que foi a Carminha (Adriana Esteves) ou o Santiago (Juca de Oliveira). Eu ainda gravo terça e quinta-feira o final, a cena da morte do Max”, finalizou.
E você, já tem seu palpite sobre o assassino de Max?