Elegante, Mano Menezes subiu ao palco para entregar o prêmio de Melhor Técnico em evento no Auditório Ibirapuera, em São Paulo
O futebol brasileiro viveu noite de gala, no Auditório Ibirapuera, em SP, com a entrega do Prêmio Craque do Brasileirão aos melhores da modalidade em 2011. Vistos geralmente em uniforme de seus times, os protagonistas da festa abandonaram o figurino esportivo e capricharam nos ternos bem cortados. Acompanhado da mulher, Maria Inês (46), e da filha, Camilla (28), com o marido, Rodrigo Conter (31), o treinador da Seleção Brasileira, Mano Menezes (49), era dos mais elegantes e subiu ao palco para entregar o prêmio de Melhor Técnico, dado à dupla vascaína Ricardo Gomes (46) e Cristóvão Borges (52). Então auxiliar de Ricardo, Cristóvão assumiu o comando do time carioca quando o amigo sofreu um acidente vascular cerebral hemorrágico, durante partida contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, em agosto. Cristóvão recebeu o troféu ao lado de Diego, filho de Ricardo, que representou o pai e disse que ele se recupera bem e deve voltar ao trabalho em 2012. “Está tão difícil ser técnico no Brasil que o prêmio vai para dois”, brincou Mano.
Outras estrelas, só que da TV, também brilharam no encontro esportivo. Dirigido por Jayme Monjardim (55), o trio de apresentadores da premiação — formado pelos globais Tiago Leifert (31), Glenda Kozlowski (37) e Luciano Huck (40) — arrancou gargalhadas da plateia com seus improvisos. Shows de Paula Fernandes (27) e Zé Ramalho (62), entre outros, também animaram a noite da bola.