Rosana, Juan, Eva e o casal Flávia e Luciano aplaudem estreia do maestro e violinista holandês André Rieu
Foi com o tema de O Lago dos Cisnes, de Tchaikovsky (1840-1893), que o maestro e violinista holandês André Rieu (62) iniciou sua primeira apresentação em solo brasileiro, no Ginásio do Ibirapuera, em SP. “Com minha arte, consigo conduzir as pessoas, fazendo-as chorar, rir, dançar”, discursou Rieu, ao dividir o palco com a Johann Strauss Orchestra, mesclando as músicas erudita e popular a pitadas de humor, encantando antigos admiradores, como a atriz Eva Wilma (78), que assistiu ao show do camarote vip de CARAS. “Sou fã de André Rieu há 10 anos e tenho muitos CDs e DVDs. Eu o acho um grande artista e comunicador”, revelou a estrela.
Surpresos com o figurino princepesco dos músicos, o sertanejo Luciano Camargo (39) e sua Flávia Fonseca (31) eram só elogios. “Esse show é uma dádiva de Deus, é maravilhoso. Costumo dizer que sou do tipo que vai de Reginaldo Rossi a Beethoven”, entregou o cantor, acompanhado do filho Nathan (17), de relação anterior, que prestigiou a ocasião ao lado de Rosana Jatobá (41) e Juan Alba (47). “O show de André Rieu é divertido e profundo”, disse Rosana.
A imagem da bandeira verde-amarela no cenário cativou fãs como Saulo Vasconcelos (37), Sara Sarres (30) e Cleto Baccic (42). “Chorei de emoção”, falou Saulo para o casal Germano Pereira (31) e Marta Giovanelli (32). “A música clássica é a mais linda do mundo”, concluiu a cantora Zizi Possi (56).