Irmão de Michael Jackson teria tirado a mãe, Katherine, do complexo onde ela vive com os três filhos do cantor na Califórnia e a levado para um spa no Arizona sem comunicar ninguém, visando conseguir a posse do patrimônio do Rei do Pop
Muito mistério ainda envolve o suposto desaparecimento de Katherine Jackson (82). De acordo com o TMZ, a mãe de Michael Jackson (1958-2009) foi retirada do complexo onde vive com os netos em Encino, na Califórnia, e levada para um spa em Tucson, no Arizona, pelos irmãos do Rei do Pop, que afirmam que ‘a casa é o caos total’ e que a matriarca da família está 'esgotada'.
Paris (14) e, provavelmente seus dois irmãos, não sabiam da viagem da avó e estavam preocupados, uma vez que não a viam há duas semanas.
Fontes ligadas à família ainda disseram ao TMZ que há um ‘esforço concentrado’ para convencer Katherine a demitir os executores do patrimônio de Michael Jackson. Além de Randy (50) e Jermaine (57), Rebbie (62) e Janet (46) são a favor dessa demissão, apesar de ainda não estar claro o quanto a mãe apoie esta atitude.
Os irmãos do astro têm muito a ganhar caso os executores John Branca e John McClain sejam demitidos porque, caso Katherine morra, toda fortuna está destinada aos herdeiros de Michael, que estão sob a custódia da família.
No último 19 de julho, Paris discutiu com o tio Randy no Twitter. O assunto? Em uma carta que teria vazado na internet, os irmãos de Michael exigiam a demissão dos executores, alegando que eles teriam falhado em seus deveres e se aproveitado da família, o que teria causado um colapso em Katherine.
O Departamento de Polícia de Los Angeles ainda está tratando o caso de sumiço de Katherine como uma investigação aberta e estão fazendo uma busca para garantir que ela esteja bem.