Com mensagens nervosas em seu Twitter, Paris Jackson, filha do rei do pop, desmentiu seu tio Randy após fazer declarações sobre sua família
A jovem Paris Jackson (14), filha do rei do pop Michael Jackson(1958-2009), declarou guerra publicamente a um de seus tios famosos nos últimos dias. Segundo a menina, Randy Jackson estaria espalhando mentiras perigosas sobre sua família.
Tudo começou com uma carta que supostamente teria vazado na internet esta semana, na qual Randy, junto de Jermaine, Janet, Tito e Rebbie (todos familiares de Michael Jackson), exigiam que John Branca e John McClain se demitissem dos cargos de executores do espólio do artista imediatamente. A família teria alegado que a dupla de advogados havia falhado em seus deveres e se aproveitado da família, o que teria provocado um pequeno colapso nervoso em Katherine Jackson (82), a matriarca dos Jackson.
Quando a história vazou, Randy prontificou-se a postar uma mensagem em seu Twitter confirmando a autenticidade da tal carta na noite da última terça-feira, 17. E foi então que Paris Jackson resolveu cobrar a história de seu tio.
“Venho esclarecer agora mesmo que o que foi dito sobre minha avó é um rumor e nada aconteceu, ela está perfeitamente bem”, postou também em sua página no Twitter. “Defenderei minha amada família com tudo o que puder, mesmo que seja contra outros familiares”, completou.
Minutos depois de postar a mensagem aberta, Paris ainda cutucou seu tio mandando um recado diretamente para ele. “@randyjackson8 olá querido membro da família, não gostaria de vê-lo contando mentiras por aí, muito obrigada”, cutucou.
E quando um de seus seguidores na rede social sugeriu que ela deveria ter mais respeito com seu tio Randy, ela respondeu: “Talvez ele devesse ter mais respeito com sua própria mãe”.