A rainha do pop Madonna falou pela primeira vez sobre o gesto obsceno feito pela cantora M.I.A. durante apresentação no Superbowl. 'Qual era o objetivo? Foi fora de contexto', questionou
Se havia uma amizade entre Madonna (53) e M.I.A. (36), ela azedou. Em entrevista ao programa de rádio de Ryan Seacrest (37) nesta sexta-feira, 10, a material girl criticou o gesto da inglesa no show do Super Bowl. Convidada para participar da performance de Give Me All Your Luvin', M.I.A. mostrou o dedo médio para 114 milhões de espectadores.
"Eu fiquei realmente surpresa. Não sabia que ela faria aquilo. Não fiquei feliz", disse Madonna. "Entendo que é uma atitude rocker e tudo mais. Mas, para mim, havia um sentimento de amor e energia boa, e positividade. Pareceu algo negativo. Foi muito adolescente... algo irrelevante. Havia um sentimento de amor e união lá. Qual era o objetivo? Foi fora de contexto", completou.
M.I.A. e Nicki Minaj (29), que também participou do show no domingo, 5, gravaram com Madonna o single Give Me All Your Luvin', do novo disco da rainha do pop, M.D.N.A., que chega às lojas em março.