CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Madonna lança linha de beleza

Madonna e a filha, Lourdes Maria, vão expandir a grife de roupas Material Girl. Agora, a marca vai investir em produtos de beleza, como gloss, sprays e loções para corpo

Redação Publicado em 18/07/2011, às 15h32 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lourdes Maria e Madonna - Getty Images
Lourdes Maria e Madonna - Getty Images

A grife Material Girl – projeto que a cantora Madonna (52) toca ao lado da filha Lourdes Maria (14) - está de olho em um novo segmento de negócios. Madonna vai incluir uma gama de produtos de estética no catálogo da marca, como unhas postiças, gloss, sprays e loções para o corpo.

Lourdes se inspirou em seus produtos favoritos para escolher os aromas e nomes da nova linha. "Foi muito divertido escolher os aromas para a linha de produtos para o corpo e brilhos. Os nomes são Wicked Watermelon, Flirty Fruit, Midnight Magnolia and Sinful Sugar, inspirados nos perfumes que eu amo”, explicou a menina.

Lanie List, diretora de merchandising de uma marca parceira da Material Girl na coleção, revelou que Lourdes tem um gosto sofisticado, mas todas as escolhas têm de ser aprovadas por sua mãe.

"Lola tem 14 anos, mas ela mora em Nova York e tem uma mãe muito famosa. Então, ela tem um olho muito sofisticado. Ela está aqui uma vez por mês e, às vezes, mais. Ela traz coisas do seu próprio armário em busca de inspiração para os produtos de banho e de corpo. Ela provavelmente tinha 100 perfumes na frente dela. Ela tem uma abordagem muito madura para o desenvolvimento do produto”, afirmou ela, que também falou sobre Madonna. "Madonna tem definitivamente sua tomada criativa também. É uma colaboração entre as duas. Se Lola tem uma ideia que Madonna não acha apropriada à marca, ela vai vetá-la”, concluiu.