Acompanhada por Lourdes, Mercy, David e Jesus, a diva visita centro de cabala na Big Apple
Redação Publicado em 05/10/2010, às 20h53 - Atualizado em 08/10/2010, às 16h21
Após o término das filmagens de W.E, seu segundo longametragem como diretora, a cantora Madonna (52) visitou com a família um centro de cabala em Nova York para celebrar o Yom Kippur, o Dia do Perdão, uma das datas mais importantes do judaísmo. Conhecida pelos looks fashion, a diva surgiu despojada, com calça de agasalho, jaqueta esportiva, chapéu e chinelos. Enquanto isso, seu namorado, Jesus Luz (23), e os filhos Rocco (10) e David Banda (4) vestiam branco dos pés a cabeça. Já a herdeira Mercy James (5) esbanjava elegância em um vestido branco e preto. Sua irmã, Lourdes Maria (14), usava boina e colete jeans com calça de agasalho e tênis. "Foi uma energia muito boa", contou Jesus.
Recentemente, Madonna revelou que andava exausta por conta do seu trabalho como cineasta. "Quando você faz um filme, parece haver muita resistência. É uma espécie de milagre quando ele fica pronto. Todo dia eu penso: 'o que estou fazendo? Eu poderia estar cuidando do jardim agora'. Isso é muito estressante", declarou a popstar, que em 2008 lançou a comédia Filth and Wisdom. A nova incursão da material girl atrás das câmeras é um drama de época de 18 milhões de dólares sobre o affair entre o rei inglês Edward VIII (1894-1972) e a socialite americana Wallis Simpson (1896-1986), interpretados pelos atores James Darcy (35) e Andrea Riseborough (29), respectivamente. Sua filha Lourdes Maria participa da produção, porém creditada como Lola Leon. W.E, ainda sem título em português, tem lançamento previsto para 2011 nos Estados Unidos.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade