Redação Publicado em 10/08/2010, às 20h50 - Atualizado às 20h51
Exemplo de garra e comprometimento, o zagueiro Lúcio Ferreira (32) - capitão da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da África do Sul - curtiu alguns dias de pura diversão e descanso ao lado da família no Rio Quente Resorts, em Goiás, antes de retornar a Milão, onde defende a Inter. "A Itália se parece bastante com o Brasil, mas sinto muita falta dos amigos e familiares quando estamos lá", conta Lúcio.
Ao lado da mulher, Dione (34), com quem é casado há 12 anos, e dos filhos, Victoria (12), João Victor (8) e Valentinna (3), o jogador se aventurou pelas diferentes atrações do complexo, como o mergulho no rio de água quente natural. "Nas férias, sempre procuro passar um tempo só com minha família. Isso é fundamental para recarregar as baterias e alimentar o nosso amor a cada dia", explica o craque, pai coruja e marido dedicado.
Experiente e talentoso, Lúcio diz que ainda é cedo para pensar em aposentadoria, mas já faz alguns planos para quando chegar a época. "Tenho desejo de encerrar minha carreira no Brasil. Depois de tanto tempo jogando na Europa, espero voltar a jogar no meu país", revela ele, que confessa ter um carinho especial pelo Internacional, de Porto Alegre.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade