Acompanhado pelo pai e pelo tio, Luciano Huck conferiu as obras na escola que leva o nome de seu avô, Abrão Huck, em São Paulo. Sem voz, ele mostrou um bilhete bem-humorado ao prefeito Gilberto Kassab
O apresentador Luciano Huck (41) foi conferir de perto as instalações da escola que será batizada com o nome de seu avô, Abrão Huck, na manhã deste sábado, 22, em São Paulo. Localizada em Heliópolis, a instituição homenageia o patriarca da família por seu envolvimento com a imigração da comunidade judaica durante a Segunda Guerra Mundial. "Escola lindona. Espero poder ajudar no conteúdo", disse o apresentador no Twitter.
Acompanhado do pai, Marcelo Huck, e do tio, Flávio Huck, Luciano recebeu do prefeito Gilberto Kassab (52) uma placa com a foto do avô e nome da escola. Sem poder falar, Luciano mostrou um bilhete bem-humorado com a frase 'estou sem voz' à autoridade, arrancando risos dos presentes.
"Meu avô, dr Abrão Huck. Se fosse vivo completaria 100 anos este ano. Pelo importante papel que teve junto aos imigrantes judeus durante a II Guerra será homenageado com uma escola em Heliópolis que levará seu nome. Que orgulho",escreveu o apresentador nas redes sociais há alguns dias.