Nos palcos com o musical infantil O Soldadinho e a Bailarina, no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, Luana Piovani (34) fez questão de felicitar Amir Slama (43) pela abertura da grife homônima do estilista, na chique rua Oscar Freire, na capital paulista. Além da coleção de beachwear, o local oferece serviço personalizado, com criação de peças sob medida. O atendimento exclusivo, entretanto, já não era novidade para a musa que, dias antes, fora ao ateliê escolher peças para o verão. "Cada corpo pede uma modelagem e Amir sabe disso. Ele 'estuda' o corpo feminino e faz o que realmente cai bem", elogia a eleita de Felipe Simão (28), com a mãe, Francis Piovani (55). "As clientes poderão escolher cores e estampas", explica Amir.
Na ponte-aérea entre Rio, onde mora, e SP, por conta da peça, Luana é fã da terra da garoa. "A vida cultural é intensa. Se não estou em cena, vou ao teatro, cinema, não falta programa", diz a bela. Com a mulher, Riva (43), Amir define a noite: "É um momento especial. É bacana ver familiares e amigos me prestigiando."
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade