Após enlace no Rio, atriz Simone Soares e diretor global Mário Meirelles reafirmaram o romance no litoral sul baiano
Depois de selarem a feliz união de 11 anos com romântica cerimônia e inesquecível festa na cabalística data de 11/11/11, no Rio, onde moram, os recémcasados Simone Soares (34) e Mário Meirelles (48) curtem merecida lua de mel no ensolarado litoral sul da Bahia. O destino escolhido foi a maravilhosa praia de Maraú. “Queríamos um lugar que reunisse sol, mar e natureza e que não fosse fora do Brasil. Achamos tudo isso em Maraú, um verdadeiro paraíso”, diz a atriz, que recebeu do amado tratamento digno de rainha, durante estada no Kiaroa Eco-Luxury Resort. “Sou o fã número um da Simone. Respeito muito a carreira de atriz que ela construiu e adoro seu jeito verdadeiro”, derrete-se o diretor global. “É incrível viver 11 anos com a mesma paixão, respeito e companheirismo. A festa foi uma forma de celebrar nosso amor com nossos amigos e familiares”, conta Simone, a Laura de O Astro, da Globo, encerrada no fim de outubro. Cúmplice, o casal já tem nova viagem nos planos para 2012, levar sua herdeira, Luana (7), para conhecer a Disney, sonho da menina.
– Como é a sensação de casar com quem já vive junto?
Mário – É maravilhosa. Sou fissurado pela Simone. Casar com minha mulher é sinônimo de muito amor e parceria.
Simone – Não acredito em amor sem admiração. Admiro Mário como companheiro, como profissional e como pai. Além de admirá-lo também por seu caráter e por sua honestidade.
– Onde e como vocês dois se conheceram?
Simone – Foi no programa Megatom, na época exibido pela Globo e apresentado por Tom Cavalcante, que foi nosso padrinho de casamento. O Mário era diretor da atração e eu estava fazendo uma participação como enfermeira. Daí, ele brincou: ‘Quer cuidar de mim?’. Dei risada e disse: ‘Onde se ganha o pão, não se come a carne’. (risos) Só fomos ficar juntos seis meses depois.
Mário – Nosso primeiro contato foi via a tela da TV. Durante o programa, um dos operadores fechou a imagem da câmera no rosto de Simone e fiquei fascinado com aqueles olhos verdes. Ela também usava um decote e quando filmaram eu disse: ‘Pode parar, porque ela vai ser a primeira-dama’. (risos)
– E o que aconteceu durante esses seis meses?
Simone – O Mário investiu pesado. Ele me convidava para jantar e eu perguntava se podia levar minha mãe. Mas ao longo desse tempo, percebi que ele tinha boas intenções. Na época, eu tinha acabado de sair de um relacionamento e queria ter certeza se aquilo que estava sentindo era amor verdadeiro. Depois do nosso primeiro beijo, não nos desgrudamos mais.
– São ciumentos?
Simone – Um pouquinho, mas na medida certa. Não podemos fazer com os outros aquilo que não queremos que façam com a gente. Então, temos um pacto de sempre nos respeitar.
Mário – Trabalhamos e viajamos muito. Sou diretor e sei que a atriz deve fazer o que o diretor fala. Sempre trabalhei com mulheres e ela contracena com homens, é o nosso trabalho. Mas no meio profissional todo mundo sabe que somos casados.
– O que curtem fazer juntos?
Simone – Namorar. Somos muito companheiros, temos uma rotina saudável.
Mário – Assistir a filmes, tanto no cinema quanto em casa. Sempre fazemos coisas juntos, tomamos café da manhã, jantamos e rezamos antes de dormir.
– Como a Luana tem encarado essa nova fase, agora com os pais casados no papel?
Simone – Nossa filha sempre foi a maior incentivadora dessa união e está superfeliz.
– Desejam mais herdeiros?
Simone – Talvez daqui a uns dois anos a gente possa planejar ter outro filho. No momento, eu estou focada na minha profissão. Posso adiantar que estou encantada com duas produções e torcendo para que deem certo. E, em breve, começo a ensaiar o espetáculo Delicadeza, que está previsto para entrar em cartaz em março e no qual dividirei o palco com a querida Úrsula Corona.
Mário – Também estou trabalhando muito em um novo projeto, a direção do TV Xuxa, um programa especial de férias que será exibido em janeiro e fevereiro de 2012, aos sábados.