A princesa Letizia, da Espanha, foi escolhida novamente como um ícone de beleza e distinção por sua sabedoria ao escolher trajes adequados para as mais diferentes ocasiões
Redação Publicado em 05/09/2010, às 15h36 - Atualizado às 15h41
Pela segunda semana consecutiva, a princesa espanhola Letizia aparece como um bom exemplo do que é se vestir com classe e elegância. Ela sabe escolher como ninguém o traje certo para cada ocasião. Essa semana, para assistir a audiências no Palácio de Zarzuela, Letizia optou por um vestido listrado em várias cores, de tons delicados. Uma sapatilha, ao invés de salto alto, e poucas joias.
Na semana passada, ela somava simplicidade e glamour ao casamento do príncipe grego Nikolaos. O traje de única cor, poucos detalhes e nada de exageros nas joias dão uma ideia do que é a princesa, e um conselho excelente: elegância e excesso não são sinônimos de forma alguma!
Karissa Shannon, por sua vez, abusou dos excessos! O vestido extremamente colado ao corpo, somado ao decote exagerado nos seios e nas costas, tornou-o um tanto vulgar. Lembrando que a simples sugestão de que existe uma mulher sensual por debaixo das roupas, pode ser muito mais sexy do que a exibição do corpo. E, claro, consegue deixar o traje muito mais gracioso.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade