A atriz Lindsay Lohan saiu da prisão nesta segunda-feira depois de cumprir 13 dos 90 dias de detenção após detenção por violar a condicional ao dirigir alcoolizada
Após 13 dias, a atriz
Lindsay Lohan foi liberada da prisão na madrugada desta segunda-feira, 2, em Los Angeles, e seguiu direto para o centro de tratamento. Condenada à prisão pelas faltas nas aulas de reabilitação, ela deixou o presídio depois de cumprir a pena reduzida dos 90 dias de detenção determinados em sua condenação por violar a condicional ao dirigir alcoolizada.
Já havia sido determinado que Lohan deixaria a prisão se tivesse um bom comportamento. Ela foi liberada à 1h45 da madrugada e conseguiu evitar o assédio da imprensa.
A cela da artista era pequena e mesmo ficando sozinha no local por cerca de 22 horas por dia e mantida longe do restante das prisioneiras, ela precisou ficar isolada em uma cela após brigar com outras presas.
Lohan foi presa no último dia 20 de julho depois condenada a 90 dias de prisão por ter violado os termos de sua condicional. Em 2007, a atriz foi detida por dirigir embriagada, e a Justiça determinou que ela deveria frequentar aulas de educação no trânsito, mas que ela não cumpriu.