Os companheiros de equipe Lewis Hamilton e Jenson Button estão afinados dentro e fora das pistas. Com apenas uma posição de diferença no ranking, Hamilton afirmou que vitória de Button não comprometeria a amizade
Redação Publicado em 24/09/2010, às 19h58 - Atualizado em 25/09/2010, às 16h00
Os dois representantes da McLaren Lewis Hamilton e Jenson Button são grandes amigos fora das pistas. E segundo Hamilton nada - nem mesmo a árdua competição nos GPs mundo afora - pode estregar essa amizade.
"Acredito que nossa amizade possa sobreviver. Eu não fico fazendo 'joguinhos' com o Jenson e ele tampouco fica fazendo isso comigo. Nós nos respeitamos muito e nos damos bem", afirmou Hamilton ao jornal The Sun. O campeão de 2008 ainda continuou: "pode ser que ele ganhe e se ele ficar melhor posicionado que eu isso significa que ele fez um trabalho melhor e eu tirarei meu chapéu para ele. Tenho certeza que ele faria o mesmo por mim".
Hamilton parte para o Grande Prêmio de Cingapura em segundo lugar do ranking, cinco pontos atrás do primeiro colocado Mark Webber. Enquanto isso, Button se mantém em quarto, perdendo para Fernando Alonso.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade