A atriz Letícia Isnard revelou que os atores de 'Avenida Brasil' fizeram uma aposta para saber é o assassino do personagem de Marcello Novaes
Não é apenas o público que quer saber quem matou Max (Marcello Novaes, 50). O elenco de Avenida Brasil também não vê a hora de descobrir o assassino do amante de Carminha (Adriana Esteve, 42).
“Está todo mundo muito feliz e surpreso com o que está rolando. Eles fizeram um bolão para saber quem matou o Max. É uma dramaturgia muito boa”, disse Letícia Isnard (37), no Grande Prêmio de Cinema Brasileiro, que acontece na noite desta segunda-feira, 15, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.
Letícia ainda contou que nem a equipe sabe direito o que vai acontecer nos capítulos finais e estão todos muito curiosos. “Estávamos gravando muitas cenas secretas e picadas. Eu chego em casa e assisto o capítulo pela internet para entender o que está acontecendo”, contou ela.
Sobre o ritmo de trabalho, a atriz diz que está tudo muito corrido. “Estamos trabalhando como loucos e vamos gravar até o dia do último capítulo. Outro dia a Amora[Mautner, diretora] falou que o Brasil inteiro lê as revistas e sabe de tudo que vai acontecer. Só quem não sabe é o elenco e a equipe”, diverte-se ela.
Para o final de sua personagem, Letícia acha que Ivana merece um bom casamento, pois já sofreu muito. Já Carminha deve ser presa, na opinião da atriz.