Após receber a boa notícia de que seu filho, Pedro, acordou do coma, o cantor Leonardo está viajando do interior de Goiás até São Paulo para visitá-lo
O cantor Leonardo (48), feliz com a boa notícia de que seu filho – após um mês inconsciente – acordou do coma devido acidente de carro que sofreu no mês de abril, está viajando e pretende visitar Pedro (24) no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Segundo informações da assessora de imprensa Ede Cury, Leonardo está no interior de Goiás, na região da cidade de Aurilândia – onde fez show na noite de domingo, 20. Após sua visita, o cantor deve continuar com sua agenda de shows. Nesta segunda-feira, 21, ele tem uma apresentação programada na cidade de Fernandópolis, interior de São Paulo.
“Leonardo está super emocionado, está alegre demais! Ele já pulou e fez muita festa. Sem dúvidas, é uma grande conquista do Pedro”, contou Ede na noite em que Pedro Leonardo acordou. “Essa foi a melhor notícia que já dei em minha carreira”, completou. "Hoje de manhã, eu contei que estava cheio de jornalistas na porta do hospital e ele respondeu: ‘pirei!’", acrescentou entre risos.
Thiago (27), parceiro da dupla sertaneja formada com Pedro, também deve fazer uma visita por volta do meio dia. Bem humorado e alegre após ter acordado, Ede contou que Pedro está ansioso para voltar aos palcos. “Quando eu disse que o Thiago vinha visitá-lo ele ficou contente e disse ‘Vamos conversar!’, se referindo a trabalho”. Outra notícia que animou o sertanejo foi que Maria Sophia, sua primogênita de um ano de idade, deu seus primeiros passos. "Ele abriu um sorriso", disse.
A assessora acrescentou que a mãe do jovem, Maria Aparecida Dantas, não sai do lado do filho e tem dormido no hospital. “A família está muito feliz”, acrescentou Ede nesta segunda.
Até o momento, Pedro Leonardo não sabe direito sobre o acidente que aconteceu com ele. “A equipe preferiu não falar agora”, esclareceu Ede. Ao acordar, o cantor reparou que sua perna – que está engessada – estava imobilizada, mas foi tranquilizado pelos médicos. Segundo boletim médico, a melhora neurológica é progressiva.
Ela também falou sobre a recuperação de Pedro agora que ele acordou. “É uma nova etapa”, afirmou. “Amanhã ele fará uma nova cirurgia pela manhã [para correção do fêmur, fraturado na colisão] e passará por novas avaliações médicas”. O clima é de otimismo. “Os médicos acreditam que na quarta-feira ele poderá sair da UTI e ir para um quarto”.