Lea Michele disse que ouviu de empresários que não era bonita o bastante para fazer sucesso
Lea Michele (24) ganhou fama internacional ao ser escolhida para viver a protagonista do seriado Glee. Mas a atriz conta que sofreu muito para conseguir um papel de destaque e recebeu várias críticas por sua beleza.
“Quantos empresários não me disseram: ‘Vai operar o nariz. Você não é bonita o bastante’? Mas eu provei que eles estavam errados”, disse Lea, em entrevista a uma revista americana.
Para quem acha que ser estrela de Glee já é estar no auge de sua carreira, Lea avisa que vai trabalhar para ter muito mais. “Eu planejo fazer todos os papeis na Broadway... Eu quero fazer filmes, fazer música. Glee é só o começo. Eu não paro. Esta é minha natureza”, afirmou.
Lea também falou sobre a fama de ‘diva’ que ganhou na mídia, devido boatos de que ela teria ataques de estrelismo nos bastidores da série. “As pessoas precisam lembrar que tudo isto é novo para gente. Nós somos razoavelmente jovens, exceto o Cory [Monteith, 29], que é velho. Eu aprendi algumas lições, mas as pessoas vão dizer o que querem dizer. Eu sei quem eu sou, e eu não sou perfeita”, comentou.
Uma das lições que Lea aprendeu foi com a atriz Gwyneth Paltrow, que participou de alguns episódios do seriado. “Eu sou apaixonada pela Gwyneth... Eu amo falar com ela. Ela sempre dá bons conselhos. Ela me disse: ‘nunca leia nada sobre você’”, contou.