CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Lázaro Ramos: ‘Ter filho é melhor que iPad’

Lázaro Ramos participou da coletiva de imprensa da novela 'Lado a Lado', nesta sexta-feira, 24, no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 24/08/2012, às 21h26 - Atualizado às 22h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lázaro Ramos - Thyago Andrade / Foto Rio News
Lázaro Ramos - Thyago Andrade / Foto Rio News

Em Lado a Lado da Globo, Lázaro Ramos (33) vai interpretar o barbeiro Zé Maria. A novela de época usará o personagem do ator para mostrar como era a relação da sociedade com a capoeira, o futebol, o samba e o racismo no início do século XX.

Lázaro está tendo aulas de capoeira e dança. "Uso dublê para as cenas de capoeira em que tenho muito texto, mas a maioria sou eu que faço. Já gravamos grande parte das lutas, mas continuo fazendo aula de capoeira para não perder o condicionamento”, contou o ator em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira, 24. “Tem coreografias que são cenas que dão muito trabalho, não dá para fazer mais de uma em um dia. Também fiz aula de dança com o Jayme Aroxa para as cenas de samba", disse.

Pai de João Vicente (1), seu filho com Taís Araújo (33), o ator brincou quando foi questionado sobre a possibilidade de ter mais um bebê com sua mulher. “Ter um filho é melhor que iPad", respondeu, sem entrar muito no assunto.

Enquanto Taís Araújo grava Cheias de Charme, Lázaro terá cenas românticas com Camila Pitanga (35) em Lado a Lado. “Camila é uma grande companheira. É a quarta vez que fazemos par romântico e espero trabalhar muito mais com ela. É sempre uma aprendizagem grande, ela chega para gravar sempre com a mesma energia. É bom contracenar com pessoas que a gente gosta e admira, como o Caio Blat, o seu Milton Gonçalves", declarou.

Lázaro revelou que Zé Maria é um homem de época. “Ele não admite feminismo, que a mulher pague a conta do restaurante, ganhe mais que ele, o que ainda acontece hoje. Tivemos uma palestra com o Eduardo Buenos e guardei uma coisa legal, conhecer história é não repetir os erros do passado", contou.