Diretora de 'As Melhores Coisas do Mundo', Laís Bodanzky fala da participação de Fiuk no filme: 'Foi muito especial'
Redação Publicado em 09/04/2010, às 17h33 - Atualizado às 19h20
Poucos dias antes da estreia de As Melhores do Mundo, prevista para o dia 16 de abril, a diretora Laís Bodanzky do filme elogia a atuação do jovem ator Fiuk. Laís comandou um time de atores adolescentes estreantes para contar a história de Mano (Francisco Miguez), de 15 anos, que enfrenta as mudanças da adolescência, capazes de mudar os rumos de sua vida. Fiuk interpreta Pedro, o irmão do protagonista, que é um rapaz intenso e romântico.
"Ele fez o teste como os outros meninos. Eu não sabia quem ele era e ele nunca tinha atuado na vida. O Fiuk veio como todo mundo, mas se destacou por conta própria, por ser realmente bom", contou Laís ao Portal CARAS. Eu avalio de uma forma muito carinhosa a participação dele no filme, porque foi uma surpresa incrível conhecer o Fiuk. A diretora de As Melhores Coisas do Mundo ainda faz questão de ressaltar a importância da participação do galã teen no longa. "Pude perceber um ator descobrindo a arte da atuação, se apaixonando por isso. Foi um momento especial na vida dele, isso eu tenho certeza. E eu participei, vi no olho dele, que estava descobrindo uma coisa que ele não sabia que existia, que era capaz de fazer aquilo e tão bem. Foi muito especial", afirmou ela.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade