LAGERFELD, MEG E CARDINALE
Com Britney Spears no prêmio Alemão Bambi
Redação Publicado em 10/12/2008, às 09h57 - Atualizado às 13h54
Os maiores expoentes de 2008 no mundo do entretenimento, da literatura, dos esportes, negócios e da política ganharam os holofotes durante a entrega do 60o Prêmio Bambi, oferecido pelo grupo alemão de mídia Hubert Burda e realizado em Offenburg, Alemanha. A premiação foi instituída em 1948 e o critério de eleição é a popularidade.
Entre as diversas celebridades que atravessaram o red carpet e receberam a estatueta dourada estavam a americana Meg Ryan (47), Bambi de Melhor Atriz Internacional; o estilista americano Tommy Hilfiger (57) e o mito alemão Karl Lagerfeld (70), ambos destaques de Moda; os atores alemães Christine Neubauer (46) e Hardy Krueger (80), e a princesinha do pop Britney Spears (27).
A loira levou o troféu de Melhor Estrela Pop para casa por ter dado a volta por cima na vida pessoal e na carreira. "Você retorna não como uma fênix, mas uma ave-doparaíso", disse Karl Lagerfeld ao passar a estatueta às mãos da cantora. De meia arrastão, maiô preto, luvas e cartola, Britney era a própria referência à diva Madonna (50).
Linda num modelo de Giorgio Armani (74), a musa italiana Claudia Cardinale (70), convidada dos organizadores para entregar alguns troféus, esbanjou elegância e provou que ainda pode atrair os flashes.