A popstar Lady Gaga confessa que gosta de ser chamada de Stefani, seu nome real, durante os momentos privados com o namorado, Luc Carls
Redação Publicado em 09/02/2011, às 16h12 - Atualizado às 16h49
A cantora polêmica Lady Gaga admite que não gosta quando alguém usa seu nome artístico entre quatro paredes. Para os momentos íntimos, ela exige ser chamada de Stefani Germanotta, seu nome real.
Em entrevista ao programa de TV 60 Minutes, ela disse ao jornalista Anderson Cooper que gosta de ser chamada pelo seu nome verdadeiro em momentos íntimos com o namorado. "Me chame de Gaga. Mas na cama gosto que me chamem de Stefani. "
O apresentador ainda comentou: "Você não quer ver alguém gritando 'Lady Gaga' no meio da ação, certo?"
Rindo da brincadeira, Gaga - que mantém um relacionamento com o gerente de bar Luc Carl - retrucou dizendo: "Não. Especialmente, depois. Isso me assusta."
Durante o programa, que vai ao ar nos EUA no próximo domingo, 13, Lady Gaga abre sua caixa de lembranças pessoais e, dentre muitas coisas, mostra a partitura da primeira música que escreveu, intitulada Dolar Bills. "Esta foi realmente a primeira música que eu escrevi", disse Gaga.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade