Protagonista de um dos maiores escândalos do ano - o affaire com o diretor Rupert Sanders -, a atriz Kristen Stewart pediu novamente desculpas por ter traído o namorado Robert Pattinson
Mais uma vez, Kristen Stewart (22) se mostrou arrependida por ter protagonizado um dos maiores escândalos do ano. "Eu peço desculpas a todos por tê-los deixado tão bravos", disse a atriz em entrevista à Newsweek. "Não foi minha intenção", completou.
Em julho, a revista Us Magazine revelou que Kristen viveu um affaire com o diretor Rupert Sanders (41), de Branca de Neve e o Caçador. Ela e o namorado, Robert Pattinson (26), chegaram a romper, mas acabaram voltando. Nesse período, a atriz foi muito atacada nas redes sociais e, ao mesmo tempo, defendida por fãs. "Não é uma coisa tão terrível ser amada e odiada ao mesmo tempo. Mas, honestamente, não me importo. Porque isso não me impede de fazer m****", disse Kristen à publicação.
Na época em que a notícia do affaire com Sanders veio à tona, Kristen chegou a divulgar uma carta pública com um pedido de desculpas ao namorado e à família do diretor casado.