O ator Klebber Toledo, que vem roubando a cena em Morde & Assopra com o vilão Guilherme, fala com exclusividade à CARAS Online sobre seu personagem, Cássia Kiss e sobre o seu suposto affaire com a atriz Marina Ruy Barbosa
Com exclusividade à CARAS Online, Klebber Toledo (25), que interpreta o vilão Guilherme em Morde & Assopra, falou sobre as maldades do personagem e afirmou que contracenar com a Cássia Kiss (53), sua mãe na trama, é uma honra. “Uma honra contracenar com a Cássia. Aprendo todos os dias com ela. Ela se entrega ao personagem, se inova, me coloca na cena, ela não faz só por ela, faz por todos” . O ator também comentou que sente pena da atriz com as maldades de Guilherme. “Muitas vezes já senti pena dela. As cenas são fortíssimas e mexem com a gente”, admitiu ele.
Klebber, que vem se destacando a cada dia, também falou sobre o suposto affaire com Marina Ruy Barbosa (16), que na trama vive a Alice, por quem seu personagem é apaixonado. “Não vou confirmar e nem desmentir. O que posso dizer é que estamos felizes. O nosso trabalho está ótimo. Adoro a Marina, ela é fofa, inteligente e muito boa no que faz” , contou ele, optando pela discrição.
Durante a entrevista, o ator mostrou que não é só um rostinho lindo na televisão e sim um profissional que vem crescendo com os seus personagens. "Fiz participações em algumas novelas da Globo. Em Malhação ganhei um papel de destaque com o Mateus, mas o personagem de Morde & Assopra é o meu maior desafio", comemorou. Acompanhe a entrevista!
- Como está sendo para você interpretar o Guilherme?
- Primeiro um desafio enorme, são cenas diárias e difíceis. Mas é uma alegria imensa, um presente que ganhei do diretor Walcyr Carrasco. É um personagem complicado, se confunde nos sentimentos e é muito ganancioso. Penso que talvez ele mude pelo amor que sente por Alice, (Marina Ruy Barbosa). E tenho a honra e o prazer de fazer parte desta novela maravilhosa. Contracenar com Cássia Kiss, Paulo Goulart e ElizabethSavalla é um sonho. O Walcyr é um diretor maravilhoso, consegue colocar todo o núcleo em cena, desde as crianças até os veteranos. Fora a produção da trama, que também está de parabéns. Está tudo maravilhoso!
- E como é contracenar com a Cássia Kiss? Já sentiu pena dela em alguma cena?
- Muitas vezes já senti pena dela, sim. As cenas são fortíssimas e mexem com a gente. A Cássia é uma atriz maravilhosa, vive a cena de verdade é uma atriz talentosíssima. Sou seu fã. No começo da novela, quando ensaiávamos as cenas, não acreditava que estava ali diante dela. É um prazer imenso, uma honra. Aprendo todos os dias com ela, que se entrega ao personagem, se inova, me coloca na cena, ela não faz só por ela, faz por todos. Ela é Cássia Kiss!
- Diante de tanta maldade, qual foi a cena mais difícil para você interpretar?
- Nossa, o Guilherme não é nada fácil (risos), ele é muita emoção. As cenas da vassoura (Dulce tenta bater no filho e ele ameaça bater na mãe), do fim do casamento com a Alice, as brigas com a mãe, foram todas muito fortes e difíceis. Tenho dificuldade em me emocionar, quando tem cena de choro é um desafio. Mas graças a Deus tenho conseguido.
- Se você pudesse dar um conselho ao seu personagem, qual seria?
- Diga sempre a verdade!
- Na cena em que a Márcia morre, o Guilherme fala arrependido que vai cuidar do filho. Você acha que ele está ficando bonzinho?
- Gostaria que sim, não vou negar. Torço e acredito nele. O Guilherme tem um lado bom, ao mesmo tempo em que ele é rebelde com a mãe, gosta dela. Quem sabe este filho não toque o coração dele?
- E como foi para você gravar esta cena?
- A Aline Peixoto (que interpretou a Márcia) é uma ótima atriz. A cena foi muito verdadeira e emocionante. É mais fácil para o ator quando ele divide a cena de emoção com outra atriz, os dois se emocionam juntos e a cena fica mais real. Como se fosse uma pessoa morrendo na sua frente, você vive isso.
- Como é a relação com a sua mãe? O que ela acha do Guilherme?
- Impecável. Não tenho nada semelhante ao Guilherme, sou sereno, tranquilo e detesto brigas. Moro sozinho desde os meus 15 anos, mas sempre falo com a minha mãe. Eu e o meu irmão somos o ponto forte da casa. Brinco que não casei, mas já sou um chefe de casa. Graças a Deus tenho condições de ajudá-los e estou sempre por perto. Ela chora às vezes com as cenas do Guilherme (risos). Fala que não aguenta ver suas maldades, mesmo sendo um personagem, é o rosto do filho dela que aparece.
- Como você lida com o assédio das fãs? Já passou algum apuro?
- Apuros não, mas arranhões. Saio pouco de casa, aqui no Rio as pessoas estão mais acostumadas, mas não consigo ir ao mercado sem dar autógrafos. Acho isso delicioso, é reconhecimento. Às vezes passa um e grita 'a minha mãe te odeia', e eu respondo manda um beijo para ela. (risos)
- Por falar nisso, já sofreu alguma agressão por causa do personagem?
- Física, não, mas verbais, sim. Outro dia, uma senhora pediu para eu sentar em outro lugar porque não queria que eu ficasse perto dela. Entendi e mudei de lugar, não vou criar caso com isso. É sinal de que o Guilherme está bem. Às vezes as pessoas confundem o ator com o personagem, faz parte.
- Atualmente temos outro filho vilão no ar, o temido Léo de Insensato Coração, você já assistiu às cenas dele?
- Sempre! Um dia desses encontrei o Gabriel Braga Nunes (ator que interpreta o Léo) no Projac e conversamos sobre os nossos vilões. Ele está ótimo na pele do Léo, é um ator e tanto. Gosto da frieza do Léo e tento adaptar no Guilherme. Mas os dois são totalmente diferentes, o Léo é um psicopata, do mal. Já o meu personagem tem o seu lado bom e ama de verdade.
- Saíram boatos de que você e atriz Marina Ruy Barbosa estariam namorando. O que você tem a falar sobre isto?
- Não vou confirmar e nem desmentir. O que posso dizer é que estamos felizes. O nosso trabalho está ótimo. Adoro a Marina, ela é fofa, inteligente e muito boa no que faz.
- Está solteiro ou enrolado?
- Estou feliz....(risos)